liderança Metodologia

Logos de Graça!!

Você sabia que o programa Logos é gratuito? O que se paga é pelos livros e outros ótimos recursos que o programa possui!! Qualquer pessoa que cria um usuário no site da logos pode baixar e usar o Software Bíblico Logos. Mas o que fazer com um programa de biblioteca eletrônica se eu não tenho nenhum livro? Comece a construir a sua biblioteca com os livros gratuitos que a Logos disponibiliza! Há diversos livros gratuitos no site Logos e também o texto Grego do Novo Testamento na versão da SBL.
.
Depois de assumir o nome Libronix na versão 3, desde a versão 4 o software voltou ao nome que o tornou conhecido em todo o mundo, Logos Bible Software.

Você também pode “comprar” o livro gratuito que a Logos dá todo mês, basta cadastrar o teu e-mail! Todos mês você terá acesso a um bom livro gratuito, bem como à possibilidade de comprar outro bom livro por 1 dólar! Os livros desse mês são ótimos comentários bíblicos! Além disso a Faithlife (novo nome da Logos) tem outros apps para computador, tablet e celular que podem ser muito úteis, como a Faithlife Bible, a Rede Social Faithlife, a Vyrso e o ótimo website Biblia.com.

Recentemente, a Logos mudou o seu nome para Faithlife e lançou uma série de outros recursos para pessoas, igrejas e empresas.

.

Se você é um estudante de teologia, você pode aplicar para o desconto acadêmico e ganhar descontos para a compra de pacotes e outros ótimos recursos do Logos e de livros. De quando em quando a logos tem outras promoções com livros gratuitos, o que, aliás, esta acontecendo nesses dias!

.
Em suma, a Logos dá muitas coisas de graça, basta você saber como aproveitar essa oportunidade! E em breve, teremos o Logos em Português, com recursos e livros em nossa língua e promoções específicas para o nosso povo! Cadastre-se e curta o Blogo Logos em Português e você receberá maiores informações à medida em que elas foram sendo publicadas.
.
Aproveite os Links abaixo e comece a usar o Logos de graça!
 .
 .
.
Publicado originalmente em portugues.logos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *